Você é lindo(a) sendo magro(a), alto(a), baixo(a) ou gordinho(a). Você é como eu mesmo sendo de raças diferentes, de classes diferentes, de sotaques diferentes, de países diferentes, de tamanhos diferentes, de caráter diferentes, de estilos diferentes. E eu sei que se eu não fosse como sou, poderia ser como você. Por isso te respeito, por isso te considero, te dou um abraço amigo e te desejo o melhor na vida. Vamos deixar o rancor de lado, a maldade pra trás, vamos prosperar daqui pra frente.♥
Que lindo isa , o mundo precisa de mais carinho e afeição , fazendo com que as guerras acabem , as diferenças são as maiores semelhanças que as pessoas tem. O amor é a única cura , e oque tem o poder de transformar o mundo , ame o próximo como ama a si mesmo , não precisamos de muita coisa para um mundo melhor , pequenos gestos podem mudar um dia , tirar um sorriso , alegrar uma tarde , um feliz natal a todos e muita saúde e prosperidade pra todos que lerem ou não essa mensagem :)